Renato Lima
Ele é fera?
Você é parente dele só pode
O cara sai na cara do gol com o campo bom chuteira boa sozinho sem ninguém encostando nele pra atrapalhar e ele me chuta em cima do goleiro
Não é que o goleiro foi bem ele que foi ridículo o Cássio na Libertadores foi buscar a bola o lomba não a bola bateu nele
O cara veste a camisa do Corinthians não tem a mínima categoria de bater cruzado ou da uma cavadinha ou chutar auto o goleiro estava no chao
Até se ele tentasse tirar do goleiro e chutasse pra fora eu perdoava ele por pelo menos tirar do goleiro mais nem isso ele fez
em Análise dos jogos > Calma, Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
Fizemos hoje umas das partidas mais disputadas do ano, e fora de casa, conseguimos um empate com gols. Sobre o Giovanni Augusto, entendo a revolta da Fiel com ele, e como gol que ele perdeu, isso é normal, mas apesar do gol perdido, ele entrou bem, queria jogo e tudo mais, mas digo: Força, Giovanni Augusto, as críticas são de momento, você é fera, a FIEL CONFIA EM VOCÊ, mas esperamos mais comprometimento em campo. Porque um gol daquele não se perde jamais. E se você quer demonstrar onde quer ficar, demonstre DENTRO DE CAMPO, não apenas em palavras. Porque qualidade você tem, então peço a Fiel, que não xinguem, não vaiem, mas o apoie quando entrar. No mais, uma partida muito disputada, Corinthians teve boas chances, mas os erros de passes em demasia, fizeram o Inter ficar mais com a bola e partir mais pra cima. Algo que precisamos melhorar, os passes, porque ficar esperando demais o adversário, não dá certo. O empate fora de casa com gols também é bom resultado, é trabalhar agora pra volta e arrombar #$!@% deles na Arena, vamos, Corinthians!


