Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablo.perez1 em 07/02/2017 às 13:34
Pedrinha mano?
@leonardo.ribeiro.de. em 07/02/2017 às 13:41
Isso é pra camuflar a rasteira que levamos da Ponte.
Agora começam a falar dos meninos e esquecem que perdemos o Potker por mais uma competição...
Publicidade
Últimas respostas
@gugalvao em 07/02/2017 às 15:25
Não entendo, temos 40 jogadores no profissional será que tá faltando mlk pra completar o coletivo? Por que o Bruno Paulo entrou um jogo, se não me engano o Luigy nem entrou...
@stalin em 07/02/2017 às 15:02
Esse é o caminho.
@peterson.martins em 07/02/2017 às 14:52
Cortou férias para apenas treinarem
@nelson.figueiredo1 em 07/02/2017 às 14:05
Eu achei que eu tinha escrito Pedrinha mas até o texto está kkkk.
Pq no digitar aparece Pedrinho e Pedrinha e se a pessoa não olhar bem fica pedrinha como falaram aqui muito bem.
O Pedrinho será a pedrinha para os rivais.
Publicidade
@sandra.lima4 em 07/02/2017 às 13:44
Pq sempre escrevem Pedrinha?
@dedinha111 em 07/02/2017 às 13:43
Agora, depois da inscrição feita do Paulista
Teria que apresentar junto com elenco em Janeiro
Para sim brigar em condições igual aos jogadores mediano do elenco, para sim ter oportunidade de estar inscrito