x
Fórum do Corinthians

Subindo para o profissional!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nelson

Ranking: 3.594º

Nelson 983 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2017 às 13:25
Por Nelson Figueiredo (@nelson.figueiredo1)

Subindo para o profissional!

O Timão chamou Mantuan, Carlinhos e Pedrinha para o profissional.
Treinando com os profissionais e sendo auxiliado pelo Osmar logo começam a serem vistos e poderão jogar assim.
E uma bela jogada da diretoria e esperar agora.
Só dar tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 07/02/2017 às 13:34

Pedrinha mano?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 07/02/2017 às 13:41

Isso é pra camuflar a rasteira que levamos da Ponte.

Agora começam a falar dos meninos e esquecem que perdemos o Potker por mais uma competição...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 07/02/2017 às 15:25

Não entendo, temos 40 jogadores no profissional será que tá faltando mlk pra completar o coletivo? Por que o Bruno Paulo entrou um jogo, se não me engano o Luigy nem entrou...

Foto do perfil de Jayme Gonçalves

Jayme 193 posts

@stalin em 07/02/2017 às 15:02

Esse é o caminho.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 07/02/2017 às 14:52

Cortou férias para apenas treinarem

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.594º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 07/02/2017 às 14:05

Eu achei que eu tinha escrito Pedrinha mas até o texto está kkkk.

Pq no digitar aparece Pedrinho e Pedrinha e se a pessoa não olhar bem fica pedrinha como falaram aqui muito bem.

O Pedrinho será a pedrinha para os rivais.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 07/02/2017 às 13:44

Pq sempre escrevem Pedrinha?

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.893º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 07/02/2017 às 13:43

Agora, depois da inscrição feita do Paulista

Teria que apresentar junto com elenco em Janeiro

Para sim brigar em condições igual aos jogadores mediano do elenco, para sim ter oportunidade de estar inscrito