Rodrigo Ribeiro
Não entendo, temos 40 jogadores no profissional será que tá faltando mlk pra completar o coletivo? Por que o Bruno Paulo entrou um jogo, se não me engano o Luigy nem entrou...
em Notícias > Subindo para o profissional!
Em resposta ao tópico:
O Timão chamou Mantuan, Carlinhos e Pedrinha para o profissional.
Treinando com os profissionais e sendo auxiliado pelo Osmar logo começam a serem vistos e poderão jogar assim.
E uma bela jogada da diretoria e esperar agora.
Só dar tempo.