Nelson Figueiredo
O Timão chamou Mantuan, Carlinhos e Pedrinha para o profissional.
Treinando com os profissionais e sendo auxiliado pelo Osmar logo começam a serem vistos e poderão jogar assim.
E uma bela jogada da diretoria e esperar agora.
Só dar tempo.







