Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.brasil em 03/07/2016 às 19:58
Também CONCORDO COM você, pois o primeiro tempo foi horroroso, pois ganhamos no segundo por que resolvemos jogar pelo menos com raça, pois a atual fase do futebol brasileiro tá muito fraco!
@halloween em 03/07/2016 às 19:57
Esse e o tipo de torcedor chato que nada tá bom pra ele só sabe cítricar #$!@% se a gente não ganhou jogando o primeiro tempo um bolão. Sou Corinthians jamais irei criticar e sim Apoiar!
@ricardo.gomes3 em 03/07/2016 às 19:56
Aqui e assim vai de gênio a lixo em 45 minutos de jogo
@flavio.henrique.simo em 03/07/2016 às 19:54
E claro que precisamos de reforços tomara que não se iludam por essa vitória que venha um centroavante!
Publicidade
Ai que droga! A gente não goleou no segundo tempo? Então por favor não estraga nossa festa!
@fabio.b1 em 03/07/2016 às 19:50
As vários bons jogadores no time, mas não temos um protagonista um cara que impõe respeito ao adversário, lá atrás temos o Fagner, Balbuena, Cássio, daqui a pouco teremos o Cristian de volta, mas tem que ter esse cara na parte ofensiva.
@kruege em 03/07/2016 às 19:47
Romero neles!
@caio.cesarjn em 03/07/2016 às 19:46
Temos que melhorar mesmo, acho que o Guilherme tem que voltar a titularidade pois é o único cabeça pensante do time, é quem cadência o jogo, e tem boa visão. O Rodriguinho deixa muito a espaços no meio-campo o Bruno Henrique fica correndo que nem louco pra cobrir.Vejo de mais importância neste jogo, o Rildo ter voltado correndo muito, podendo ser uma ótima opção, e a entrada do Maycon que na minha opinião deveria ser titular!Espero que com está semana livre, tenhamos novidades no time titular, para termos um time mais firme!E outra coisa Pedro Henrique vem.jogando muito!