x
Fórum do Corinthians

Não me iludo

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2016 às 19:42
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.

A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.

Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 03/07/2016 às 19:58

Também CONCORDO COM você, pois o primeiro tempo foi horroroso, pois ganhamos no segundo por que resolvemos jogar pelo menos com raça, pois a atual fase do futebol brasileiro tá muito fraco!

Foto do perfil de Augusto Silva Beckman

Ranking: 2.584º

Augusto 1.460 posts

@halloween em 03/07/2016 às 19:57

Esse e o tipo de torcedor chato que nada tá bom pra ele só sabe cítricar #$!@% se a gente não ganhou jogando o primeiro tempo um bolão. Sou Corinthians jamais irei criticar e sim Apoiar!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 03/07/2016 às 19:56

Aqui e assim vai de gênio a lixo em 45 minutos de jogo

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 03/07/2016 às 19:54

E claro que precisamos de reforços tomara que não se iludam por essa vitória que venha um centroavante!

Publicidade

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.469 posts

@cyncy em 03/07/2016 às 19:53

Ai que droga! A gente não goleou no segundo tempo? Então por favor não estraga nossa festa!

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 03/07/2016 às 19:50

As vários bons jogadores no time, mas não temos um protagonista um cara que impõe respeito ao adversário, lá atrás temos o Fagner, Balbuena, Cássio, daqui a pouco teremos o Cristian de volta, mas tem que ter esse cara na parte ofensiva.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 03/07/2016 às 19:47

Romero neles!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 03/07/2016 às 19:46

Temos que melhorar mesmo, acho que o Guilherme tem que voltar a titularidade pois é o único cabeça pensante do time, é quem cadência o jogo, e tem boa visão. O Rodriguinho deixa muito a espaços no meio-campo o Bruno Henrique fica correndo que nem louco pra cobrir.Vejo de mais importância neste jogo, o Rildo ter voltado correndo muito, podendo ser uma ótima opção, e a entrada do Maycon que na minha opinião deveria ser titular!Espero que com está semana livre, tenhamos novidades no time titular, para termos um time mais firme!E outra coisa Pedro Henrique vem.jogando muito!