Cyntia Lino
Ai que droga! A gente não goleou no segundo tempo? Então por favor não estraga nossa festa!
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em resposta ao tópico:
Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.
A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.
Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.


