Cell Bioandroide
As vários bons jogadores no time, mas não temos um protagonista um cara que impõe respeito ao adversário, lá atrás temos o Fagner, Balbuena, Cássio, daqui a pouco teremos o Cristian de volta, mas tem que ter esse cara na parte ofensiva.
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em resposta ao tópico:
Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.
A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.
Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.
