Sergio Brasil
Também CONCORDO COM você, pois o primeiro tempo foi horroroso, pois ganhamos no segundo por que resolvemos jogar pelo menos com raça, pois a atual fase do futebol brasileiro tá muito fraco!
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em resposta ao tópico:
Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.
A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.
Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.
