Caio Silva
Temos que melhorar mesmo, acho que o Guilherme tem que voltar a titularidade pois é o único cabeça pensante do time, é quem cadência o jogo, e tem boa visão. O Rodriguinho deixa muito a espaços no meio-campo o Bruno Henrique fica correndo que nem louco pra cobrir.Vejo de mais importância neste jogo, o Rildo ter voltado correndo muito, podendo ser uma ótima opção, e a entrada do Maycon que na minha opinião deveria ser titular!Espero que com está semana livre, tenhamos novidades no time titular, para termos um time mais firme!E outra coisa Pedro Henrique vem.jogando muito!
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em resposta ao tópico:
Sou realista e não vou no oba oba dos 4 x 0, o primeiro tempo foi medonho, jogador errando passe de meio metro literalmente, não conseguiam passar do meio de campo.
A zaga do flalixo e horrível, lenta e sem qualidade técnica, diferente da nossa.
Então vamos comemorar os 3pts que foram importantes para a sequência, mas longe ainda de ter um futebol imponente.
