Bruno Medeiros
Justamente... Rodriguinho não dá consistência ao meio de campo, deixa sem pegada e força..talvez Willians e BH seria uma melhor opção até pra dar mais liberdade para os pontas e laterais
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em citação ao post:
Temos que melhorar mesmo, acho que o Guilherme tem que voltar a titularidade pois é o único cabeça pensante do time, é quem cadência o jogo, e tem boa visão. O Rodriguinho deixa muito a espaços no meio-campo o Bruno Henrique fica correndo que nem louco pra cobrir.Vejo de mais importância neste jogo, o Rildo ter voltado correndo muito, podendo ser uma ótima opção, e a entrada do Maycon que na minha opinião deveria ser titular!Espero que com está semana livre, tenhamos novidades no time titular, para termos um time mais firme!E outra coisa Pedro Henrique vem.jogando muito!
