Caio Silva
em Análise dos jogos > Não me iludo
Em citação ao post:
Justamente... Rodriguinho não dá consistência ao meio de campo, deixa sem pegada e força..talvez Willians e BH seria uma melhor opção até pra dar mais liberdade para os pontas e laterais
