x
Fórum do Corinthians

Notas do Jogadores

Foto do perfil de Davi

Davi 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2013 às 20:14
Por Davi Felix Calciolari (@davifelix)

Galera fui ao estádio. Acompanhei e vou dar a MINHA OPINIÃO sobre as notas do jogadores.

Cássio - Seguro, não teve culpa no gol. 7,0

Edenilson - Bons desarmes e dribles, chegou bem ao ataque, mas permitiu que Bernard cruzasse no gol do CAM. 6,5

Gil - Monstro como sempre. 8,0

P. André - Deixou Rosinei ficar a sua frente no gol, as vezes não conseguia ganhar dos atacantes. 5,0

Fábio Santos. PQP, não acerta um cruzamento, demonstrou raça, mas não consegue chegar com a mesma intensidade no ataque

Ralf - Monstro no meio de campo. No 2° tempo foi zagueiro. Nada mudou seu comportamento. 7,5

Guilherme - Não é um Paulinho, mas me chamou atenção a raça e a determinação que ele vai em todas as bolas, porem pecou nos passes, errou muito. 6,5

Ibson - Horrível, horrível, errava passes, não aparecia para o jogo, não se movimentava, não fez nada, quando pegava a bola, segurava e voltava com os zagueiros. 3,0

Romarinho - Foi o que mais buscou o jogo, tentando dribles e tabelas. Errou passes também, e perdeu chance quase da pequena área. 7,0

Pato - Não se movimentou, mas no começo do primeiro tempo, fintou o zagueiro e bateu para o gol. É isso que esperamos dele, e quero que ele continue no time titular pois são 40 milhões DE REAIS nele, não pode ficar no banco - 6,5

Guerrero - Prendeu a bola, errou passes nas tabelas. Ficou preso na marcação dos zagueiros. 6,0

Suplemtes :

Paulo Vitor - Entrou bem conseguiu algumas boas jogadas, mas a falta de experiencia e corpo o prejudicaram. 6,5

Léo - Jogou pouco, sempre bem aberto e trazendo a bola para o meio, que pelo jeito é a sua jogada caracteristicas - 6,5

Conclusão : Falta OUSADIA no time, o time pega a bola e volta nos zagueiros, toca muito a bola, ninguém parte pra cima, precisamos de algum jogador para desequilibrar (Pato, Romarinho, R. Augusto, etc)

LEMBRANDO : MINHA OPINIÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao De Souza

Ranking: 2.345º

Joao 1.627 posts

@joaosouza em 14/07/2013 às 20:58

Também estive no estádio e faço das palavras que você usou para o Fabio Santos as mesmas para o Edenílson, que correu, driblou, mas também não acertou um passe, um cruzamento...

E o mesmo do Guilherme para o Ibson, o Ibson não conseguiu desenvolver porque ele jogou improvisado de meia (ele é volante). Se você reparar o segundo tempo quando o Tite fez aquela loucura (que eu até gostei) de empurrar o Ralf pra zaga, o Ibson fechou o meio, e ali ele rendeu mais. Inclusive nos 15 primeiros minutos em boas tabelas tocando a bola rápido e de primeira...

Pato não é ponta e lá ele não vai mostrar o valor do investimento, ele não sabe jogar nesse esquema.

Léo pra mim não sei o que faz com a camisa do Corinthians, é até esforçado, mas ainda precisa de muito mais experiência que o Paulo Victor...

Mas hoje realmente faltou ousadia, mas faltou muito mais, não jogamos nada

Minha opinião: erro do esquema tático pra hoje... Quarta contra o São Paulo vocês verão a diferença que faz um armador (Renato Augusto) e um ponta fazendo sua função, não um segundo atacante, espero que ele comece com o Emerson e o Renato Augusto, sacando apenas Ibson e Pato... Danilo não, pelo amor de Deus

Foto do perfil de Lucas Soares

Ranking: 3.061º

Lucas 1.191 posts

@lucassz em 14/07/2013 às 20:54

Só não concordo com as notas de Gil e Guilherme

1-Gil tomou um Vareio De Bernard Hoje e também não foi bom nas bolas aereas Merecia Ums 6

2-Guilherme Irreconhecivel, não foi nem sombra do que foi nos últimos Jogos.5,5

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 14/07/2013 às 20:42

Davi, bons comentários.

Só discordo sobre o Ibson. Primeiro fez uma função que não é a dele. Armar. Segundo deixou Pato e Romarinho na cara do gol 3 vezes com excelentes passes e os caras erraram. A assitência saiu, mas os caras não aproveitaram. O Ibson precisa de ritmo de jogo. Não iniciava um jogo a 3 meses e isso pesa. Precisamos entender que os meias titulares são Danilo e Renato. Temos que ter calma. Agora o Edenilson tem sido criticado injustamente, pois é impossível durante 90 minutos conseguir parar o Bernard. O Erro foi infelizmente um cara que eu gosto muito o P. André parar na jogada. Hoje realmente não estava bem. Mas Chicão na direita e Gilna esquerda não dá. Temos que ter essa calma e suas analises são de um time que poderia ter ganhado. O time perde gols e isso compromete tudo.

Eu acredito neste time e sei que os titulares serão Ralf, Guilherme, Renato, Danilo e Sheik e Guerrero. Pato tem que jogar, ms não fazendo a função de Sheik... Ele não tem físico e é um jogador dos últimos 15 mts. Finaliza muito bem e tem que jogar alí..perto da área com o Guerrero.

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 14/07/2013 às 20:40

Eu vi o jogo pela TV e minhas notas são no máximo 5...

Cara o time fez uma partida muita fraca...

Publicidade

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.619 posts

@d3rik em 14/07/2013 às 20:37

Renato de volta e contratar mais um meia.

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 707º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 14/07/2013 às 20:34

Acho que as notas foram um tanto quanto altas hein =x

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.858º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 14/07/2013 às 20:34

Conclusão: se simplesmente tirar o Ibson e colocar o RA8 já dá outra cara para o time, igual contra os bambis no panetone.

Foto do perfil de Raphael Mota

Ranking: 5.077º

Raphael 634 posts

@truko25 em 14/07/2013 às 20:28

Fábio Santos sem nota até ou esqueceu? :x

Kkk