x

Post de Cesar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Davi, bons comentários.

Só discordo sobre o Ibson. Primeiro fez uma função que não é a dele. Armar. Segundo deixou Pato e Romarinho na cara do gol 3 vezes com excelentes passes e os caras erraram. A assitência saiu, mas os caras não aproveitaram. O Ibson precisa de ritmo de jogo. Não iniciava um jogo a 3 meses e isso pesa. Precisamos entender que os meias titulares são Danilo e Renato. Temos que ter calma. Agora o Edenilson tem sido criticado injustamente, pois é impossível durante 90 minutos conseguir parar o Bernard. O Erro foi infelizmente um cara que eu gosto muito o P. André parar na jogada. Hoje realmente não estava bem. Mas Chicão na direita e Gilna esquerda não dá. Temos que ter essa calma e suas analises são de um time que poderia ter ganhado. O time perde gols e isso compromete tudo.

Eu acredito neste time e sei que os titulares serão Ralf, Guilherme, Renato, Danilo e Sheik e Guerrero. Pato tem que jogar, ms não fazendo a função de Sheik... Ele não tem físico e é um jogador dos últimos 15 mts. Finaliza muito bem e tem que jogar alí..perto da área com o Guerrero.

em Análise dos jogos > Notas do Jogadores

Em resposta ao tópico:

Galera fui ao estádio. Acompanhei e vou dar a MINHA OPINIÃO sobre as notas do jogadores.

Cássio - Seguro, não teve culpa no gol. 7,0

Edenilson - Bons desarmes e dribles, chegou bem ao ataque, mas permitiu que Bernard cruzasse no gol do CAM. 6,5

Gil - Monstro como sempre. 8,0

P. André - Deixou Rosinei ficar a sua frente no gol, as vezes não conseguia ganhar dos atacantes. 5,0

Fábio Santos. PQP, não acerta um cruzamento, demonstrou raça, mas não consegue chegar com a mesma intensidade no ataque

Ralf - Monstro no meio de campo. No 2° tempo foi zagueiro. Nada mudou seu comportamento. 7,5

Guilherme - Não é um Paulinho, mas me chamou atenção a raça e a determinação que ele vai em todas as bolas, porem pecou nos passes, errou muito. 6,5

Ibson - Horrível, horrível, errava passes, não aparecia para o jogo, não se movimentava, não fez nada, quando pegava a bola, segurava e voltava com os zagueiros. 3,0

Romarinho - Foi o que mais buscou o jogo, tentando dribles e tabelas. Errou passes também, e perdeu chance quase da pequena área. 7,0

Pato - Não se movimentou, mas no começo do primeiro tempo, fintou o zagueiro e bateu para o gol. É isso que esperamos dele, e quero que ele continue no time titular pois são 40 milhões DE REAIS nele, não pode ficar no banco - 6,5

Guerrero - Prendeu a bola, errou passes nas tabelas. Ficou preso na marcação dos zagueiros. 6,0

Suplemtes :

Paulo Vitor - Entrou bem conseguiu algumas boas jogadas, mas a falta de experiencia e corpo o prejudicaram. 6,5

Léo - Jogou pouco, sempre bem aberto e trazendo a bola para o meio, que pelo jeito é a sua jogada caracteristicas - 6,5

Conclusão : Falta OUSADIA no time, o time pega a bola e volta nos zagueiros, toca muito a bola, ninguém parte pra cima, precisamos de algum jogador para desequilibrar (Pato, Romarinho, R. Augusto, etc)

LEMBRANDO : MINHA OPINIÃO!

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 19 segundos por Carbone Artilheiro

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 31 segundos por Marcio .

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 58 segundos por Ivan Filho

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 4 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico