Raphael Mota
Fábio Santos sem nota até ou esqueceu? :x
Kkk
em Análise dos jogos > Notas do Jogadores
Em resposta ao tópico:
Galera fui ao estádio. Acompanhei e vou dar a MINHA OPINIÃO sobre as notas do jogadores.
Cássio - Seguro, não teve culpa no gol. 7,0
Edenilson - Bons desarmes e dribles, chegou bem ao ataque, mas permitiu que Bernard cruzasse no gol do CAM. 6,5
Gil - Monstro como sempre. 8,0
P. André - Deixou Rosinei ficar a sua frente no gol, as vezes não conseguia ganhar dos atacantes. 5,0
Fábio Santos. PQP, não acerta um cruzamento, demonstrou raça, mas não consegue chegar com a mesma intensidade no ataque
Ralf - Monstro no meio de campo. No 2° tempo foi zagueiro. Nada mudou seu comportamento. 7,5
Guilherme - Não é um Paulinho, mas me chamou atenção a raça e a determinação que ele vai em todas as bolas, porem pecou nos passes, errou muito. 6,5
Ibson - Horrível, horrível, errava passes, não aparecia para o jogo, não se movimentava, não fez nada, quando pegava a bola, segurava e voltava com os zagueiros. 3,0
Romarinho - Foi o que mais buscou o jogo, tentando dribles e tabelas. Errou passes também, e perdeu chance quase da pequena área. 7,0
Pato - Não se movimentou, mas no começo do primeiro tempo, fintou o zagueiro e bateu para o gol. É isso que esperamos dele, e quero que ele continue no time titular pois são 40 milhões DE REAIS nele, não pode ficar no banco - 6,5
Guerrero - Prendeu a bola, errou passes nas tabelas. Ficou preso na marcação dos zagueiros. 6,0
Suplemtes :
Paulo Vitor - Entrou bem conseguiu algumas boas jogadas, mas a falta de experiencia e corpo o prejudicaram. 6,5
Léo - Jogou pouco, sempre bem aberto e trazendo a bola para o meio, que pelo jeito é a sua jogada caracteristicas - 6,5
Conclusão : Falta OUSADIA no time, o time pega a bola e volta nos zagueiros, toca muito a bola, ninguém parte pra cima, precisamos de algum jogador para desequilibrar (Pato, Romarinho, R. Augusto, etc)
LEMBRANDO : MINHA OPINIÃO!