x
Fórum do Corinthians

Prefiro ver o Corinthians a Carnaval

Foto do perfil de João

João 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2016 às 10:34
Por João Prudenciano (@joao.prudenciano)

Nossa como é ruim ficar uma semana inteira sem ver meu Timão jogar, até as notícias são as mesmas, carnaval, quem liga pra isso quando se tem um time como o Corinthians para torcer?

Volta logo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 06/02/2016 às 13:36

Sempre...!

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 2.159º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 06/02/2016 às 13:34

Assino embaixo.

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.905º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 06/02/2016 às 13:09

Povo brasileiro deveria ficar 50 anos sem carnaval, até aprender o que realmente trem valor, essa festa me lembra os espelhos e outras bugigangas que os portugueses deram aos índios en troca do ouro e outras riquezas, essa festa faz o povo sofrido e enganado esquecer dos miseráveis que se instalaram no poder e nos rouba todos os dias, deveríamos sim, usarmos esse período para protestar e exigir a retirada dessa dessa corja do governo.

Publicidade

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.689º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 06/02/2016 às 12:54

Também

Foto do perfil de Mario Guiberto

Mario 56 posts

@mario.guiberto em 06/02/2016 às 12:45

Certeza

Foto do perfil de Patrick Cheres

Ranking: 2.873º

Patrick 1.285 posts

@patrick.cheres em 06/02/2016 às 11:22

Só fazer quem nem eu ficar vendo uma marotona de jogos historicos do Timão no yootub

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 06/02/2016 às 11:13

É que você não frequenta nenhuma escola.. Mas pra muita gente é importante!

Apesar de ter Os Gaviões, futebol e carnaval são coisas distintas..