Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rmagalhaes em 06/02/2016 às 13:36
Sempre...!
@franciscotimao em 06/02/2016 às 13:34
Assino embaixo.
@janio.fiel em 06/02/2016 às 13:09
Povo brasileiro deveria ficar 50 anos sem carnaval, até aprender o que realmente trem valor, essa festa me lembra os espelhos e outras bugigangas que os portugueses deram aos índios en troca do ouro e outras riquezas, essa festa faz o povo sofrido e enganado esquecer dos miseráveis que se instalaram no poder e nos rouba todos os dias, deveríamos sim, usarmos esse período para protestar e exigir a retirada dessa dessa corja do governo.
Publicidade
@marvily.costa em 06/02/2016 às 12:54
Também
@mario.guiberto em 06/02/2016 às 12:45
Certeza
@patrick.cheres em 06/02/2016 às 11:22
Só fazer quem nem eu ficar vendo uma marotona de jogos historicos do Timão no yootub
@hebert.ribeiro.de.me em 06/02/2016 às 11:13
É que você não frequenta nenhuma escola.. Mas pra muita gente é importante!
Apesar de ter Os Gaviões, futebol e carnaval são coisas distintas..