Beto Sccp
É que você não frequenta nenhuma escola.. Mas pra muita gente é importante!
Apesar de ter Os Gaviões, futebol e carnaval são coisas distintas..
em Análise dos jogos > Prefiro ver o Corinthians a Carnaval
Em resposta ao tópico:
Nossa como é ruim ficar uma semana inteira sem ver meu Timão jogar, até as notícias são as mesmas, carnaval, quem liga pra isso quando se tem um time como o Corinthians para torcer?
Volta logo!
