Janio Marques
Povo brasileiro deveria ficar 50 anos sem carnaval, até aprender o que realmente trem valor, essa festa me lembra os espelhos e outras bugigangas que os portugueses deram aos índios en troca do ouro e outras riquezas, essa festa faz o povo sofrido e enganado esquecer dos miseráveis que se instalaram no poder e nos rouba todos os dias, deveríamos sim, usarmos esse período para protestar e exigir a retirada dessa dessa corja do governo.
em Análise dos jogos > Prefiro ver o Corinthians a Carnaval
Em resposta ao tópico:
Nossa como é ruim ficar uma semana inteira sem ver meu Timão jogar, até as notícias são as mesmas, carnaval, quem liga pra isso quando se tem um time como o Corinthians para torcer?
Volta logo!
