x
Fórum do Corinthians

Parem de querer arrumar culpados

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.707º

Matheus 534 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2015 às 23:47
Por Matheus Rocha (@matheus.rocha21)

Sem essa de: Malcon tá mal, Elias tá mal, jadsono, Vágner lixo. Sem essa vei. Como a gente pode falar que os caras foram mal se o time não jogou? Isso aí que eu vi em campo hoje não é o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 5.707º

Matheus 534 posts

@matheus.rocha21 em 20/08/2015 às 00:03

Esse time tá parecendo o de 2013. A diferença é que aquele tinha Sheik, Guerrero, Pato, Romarinho... E jogava desse mesmo jeito.

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 20/08/2015 às 00:01

O time todo é culpado, não jogaram bem!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 19/08/2015 às 23:50

Sempre vão buscar culpados, seja quando ganha seja quando perde.

Publicidade

Foto do perfil de Zuckerman Colo

Zuckerman 30 posts

@zuckerman.colo em 19/08/2015 às 23:50

Vai ver a culpa é minha, vai ver eu chuto pra fora, eu erro o dominio, eu recuo, eu passo errado, eu mão defendo a bola. Vai ver a culpa é minha mesmo né?

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 19/08/2015 às 23:49

Concordo. Agora começaram a pegar no pé do Malcom, mas todo o time está mal, até o regular Fagner não jogou nada.

Foto do perfil de Capão Fiel

Ranking: 3.613º

Capão 979 posts

@mazzarop99 em 19/08/2015 às 23:48

Mais semana passada foi a mesma coisa!

O futebol foi dessa mesma forma...