Zuckerman Colo
Vai ver a culpa é minha, vai ver eu chuto pra fora, eu erro o dominio, eu recuo, eu passo errado, eu mão defendo a bola. Vai ver a culpa é minha mesmo né?
em Análise dos jogos > Parem de querer arrumar culpados
Em resposta ao tópico:
Sem essa de: Malcon tá mal, Elias tá mal, jadsono, Vágner lixo. Sem essa vei. Como a gente pode falar que os caras foram mal se o time não jogou? Isso aí que eu vi em campo hoje não é o Corinthians.

