Matheus Rocha
Esse time tá parecendo o de 2013. A diferença é que aquele tinha Sheik, Guerrero, Pato, Romarinho... E jogava desse mesmo jeito.
em Análise dos jogos > Parem de querer arrumar culpados
Em resposta ao tópico:
Sem essa de: Malcon tá mal, Elias tá mal, jadsono, Vágner lixo. Sem essa vei. Como a gente pode falar que os caras foram mal se o time não jogou? Isso aí que eu vi em campo hoje não é o Corinthians.