Carlos Henrique
O time todo é culpado, não jogaram bem!
em Análise dos jogos > Parem de querer arrumar culpados
Em resposta ao tópico:
Sem essa de: Malcon tá mal, Elias tá mal, jadsono, Vágner lixo. Sem essa vei. Como a gente pode falar que os caras foram mal se o time não jogou? Isso aí que eu vi em campo hoje não é o Corinthians.