Deixe seu comentário
Melhores respostas
Teve seu valor e sua importância como jogador do Corinthians.
Mas como comentarista, infelizmente ele não funciona tanto quanto ele funcionava cobrando faltas com a canhota potente dele.
@augustocesar em 15/04/2013 às 21:15
Acho que o Neto foi jogador de um título só no Timão e depois ficou aproveitando a fama até hoje. Jogou a maior parte do tempo fora de forma, foi indisiplinado e mascarado com outros jogadores (que corriam por ele), já que só batia falta e não marcava. Teve sorte de ter feito amigos na diretoria e ter conseguido uma boquinha como comentarista na Band e depois um programa (incrível como a mediocridade tomou conta da TV). Fica falando que era jogador de seleção mas foi injustiçado pelo Lazaroni, por isso não foi na copa da Italia, mas na boa nunca jogou nada na seleção.Hoje tem pelo menos uns 10 jogadores no Corinthians que jogaram melhor e ganharam mais títulos que o neto.
Publicidade
Últimas respostas
@jbjunior em 16/04/2013 às 09:13
Verdade mesmo tem minha admiração como jogador do Corinthians, mas como comentárista e apresentador de TV, horrível, o que me deixa intrigado é como a band deixa um bosta desse ter seu programa, fala errado, fala besteira, contradiz muitas vezes, eu não perco tempo em assistir o programa desse cara. Agradeço a você viu DATENA em dar um programa de TV só pra ele, esse cara não merece estar ao vivo na TV fazendo programa...mude BAND, na opinião popular foi 18º mais votado como melhor comentarista, assim da pra ver como é prestigiado e tem moral em alto.
Abs
AQUI É CORINTHIANS...GRAÇAS A DEUS
@evandrex em 16/04/2013 às 07:33
Quem ouviu ele falando domingo no jogo que era o melhor jogo do Timão no campeonado o jogo ainda estava 1 a 0... Neto Manja bem hein... Kkkkkkkkk
@nego.menegotto em 16/04/2013 às 07:29
Anderson você falou td que eu gostaria de falar! E outra ontem estava ouvindo o programa do quesada da bandeirantes, po ele tomou conto do debate! Td que o quesada falava ele era contra! Não sei como esses caras aguenta esse merda!
@jedson.santos em 16/04/2013 às 00:19
O neto é um robozinho, ele tem medo de cair no esquecimento, por isso e polemico!qndo se tem virtudes não nos exautamos com elas, se não passa a ser prepotençia, e o que ele é prepotente e irritante!
Publicidade
@arlindo.pereira.silv em 16/04/2013 às 00:09
Desse cara eu não falo mais! Não tem a mínima importância!
@thiagojorge em 16/04/2013 às 00:07
Muitas verdades foram ditas nesse tópico. Kkkk
Sem contar as imumeras contratações que ele fez sem o Corinthians ao menos saber, ele engana o torcedor para ganhar audiência do mesmo jeito que o Lance mente para vender jornais.
@jean.ricardo1976 em 15/04/2013 às 23:59
É sério que você percebeu isso somente agora?