x
Fórum do Corinthians

NETO... Um MERD@!

Foto do perfil de Anderson

Ranking: 6.395º

Anderson 452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2013 às 19:58
Por Anderson AK (@anderson.ak)

Como jogador do Timão foi incrível e inesquecível, mas como comentarista é um merd@ completo! Principalmente pq não tem convicção própria do que diz ao ar! Exemplo disso foi no jogo de ontem quando ele disse que o Pato não poderia ser reserva do Corinthians, mas quando o Pato era titular dizia que o Emerson (que é o seu concorrente) não podia ser reserva, dizia também que o Guerrero não podia ser titular, hoje paga um pau tremendo! Diz também que o JH é injustiçado e que não deve também ser reserva, mas agora que o R. Augusto tá machucado e o Romarinho voando baixo... Diz que os dois merecem ser titulares e fazem falta! Diz que o Chicão não pd ser reserva mas vive dizendo que o Paulo André (concorrrente do Chicão) é o melhor jogador do Corinthians!

Na boa! Qual seria então o time titular pra esse kra meu? ! Nem dou mais crédito para o que ele diz, apenas assisto o jogo pelo amor ao Coringão!

O que vocês acham disso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 15/04/2013 às 20:07

Teve seu valor e sua importância como jogador do Corinthians.

Mas como comentarista, infelizmente ele não funciona tanto quanto ele funcionava cobrando faltas com a canhota potente dele.

Foto do perfil de Augusto Cesar

Augusto 24 posts

@augustocesar em 15/04/2013 às 21:15

Acho que o Neto foi jogador de um título só no Timão e depois ficou aproveitando a fama até hoje. Jogou a maior parte do tempo fora de forma, foi indisiplinado e mascarado com outros jogadores (que corriam por ele), já que só batia falta e não marcava. Teve sorte de ter feito amigos na diretoria e ter conseguido uma boquinha como comentarista na Band e depois um programa (incrível como a mediocridade tomou conta da TV). Fica falando que era jogador de seleção mas foi injustiçado pelo Lazaroni, por isso não foi na copa da Italia, mas na boa nunca jogou nada na seleção.Hoje tem pelo menos uns 10 jogadores no Corinthians que jogaram melhor e ganharam mais títulos que o neto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jair Bittencourt Junior

Jair 41 posts

@jbjunior em 16/04/2013 às 09:13

Verdade mesmo tem minha admiração como jogador do Corinthians, mas como comentárista e apresentador de TV, horrível, o que me deixa intrigado é como a band deixa um bosta desse ter seu programa, fala errado, fala besteira, contradiz muitas vezes, eu não perco tempo em assistir o programa desse cara. Agradeço a você viu DATENA em dar um programa de TV só pra ele, esse cara não merece estar ao vivo na TV fazendo programa...mude BAND, na opinião popular foi 18º mais votado como melhor comentarista, assim da pra ver como é prestigiado e tem moral em alto.

Abs

AQUI É CORINTHIANS...GRAÇAS A DEUS

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 16/04/2013 às 07:33

Quem ouviu ele falando domingo no jogo que era o melhor jogo do Timão no campeonado o jogo ainda estava 1 a 0... Neto Manja bem hein... Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

@nego.menegotto em 16/04/2013 às 07:29

Anderson você falou td que eu gostaria de falar! E outra ontem estava ouvindo o programa do quesada da bandeirantes, po ele tomou conto do debate! Td que o quesada falava ele era contra! Não sei como esses caras aguenta esse merda!

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 749º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 16/04/2013 às 00:19

O neto é um robozinho, ele tem medo de cair no esquecimento, por isso e polemico!qndo se tem virtudes não nos exautamos com elas, se não passa a ser prepotençia, e o que ele é prepotente e irritante!

Publicidade

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 16/04/2013 às 00:09

Desse cara eu não falo mais! Não tem a mínima importância!

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.622º

Thiago 2.303 posts

@thiagojorge em 16/04/2013 às 00:07

Muitas verdades foram ditas nesse tópico. Kkkk

Foto do perfil de Ralf Nery

Ranking: 4.687º

Ralf 701 posts

@rnery em 16/04/2013 às 00:05

Sem contar as imumeras contratações que ele fez sem o Corinthians ao menos saber, ele engana o torcedor para ganhar audiência do mesmo jeito que o Lance mente para vender jornais.

Foto do perfil de Jean Ricardo

Ranking: 3.019º

Jean 1.216 posts

@jean.ricardo1976 em 15/04/2013 às 23:59

É sério que você percebeu isso somente agora?