Jair Junior
Verdade mesmo tem minha admiração como jogador do Corinthians, mas como comentárista e apresentador de TV, horrível, o que me deixa intrigado é como a band deixa um bosta desse ter seu programa, fala errado, fala besteira, contradiz muitas vezes, eu não perco tempo em assistir o programa desse cara. Agradeço a você viu DATENA em dar um programa de TV só pra ele, esse cara não merece estar ao vivo na TV fazendo programa...mude BAND, na opinião popular foi 18º mais votado como melhor comentarista, assim da pra ver como é prestigiado e tem moral em alto.
Abs
AQUI É CORINTHIANS...GRAÇAS A DEUS
em Análise dos jogos > NETO... Um MERD@!
Em resposta ao tópico:
Como jogador do Timão foi incrível e inesquecível, mas como comentarista é um merd@ completo! Principalmente pq não tem convicção própria do que diz ao ar! Exemplo disso foi no jogo de ontem quando ele disse que o Pato não poderia ser reserva do Corinthians, mas quando o Pato era titular dizia que o Emerson (que é o seu concorrente) não podia ser reserva, dizia também que o Guerrero não podia ser titular, hoje paga um pau tremendo! Diz também que o JH é injustiçado e que não deve também ser reserva, mas agora que o R. Augusto tá machucado e o Romarinho voando baixo... Diz que os dois merecem ser titulares e fazem falta! Diz que o Chicão não pd ser reserva mas vive dizendo que o Paulo André (concorrrente do Chicão) é o melhor jogador do Corinthians!
Na boa! Qual seria então o time titular pra esse kra meu? ! Nem dou mais crédito para o que ele diz, apenas assisto o jogo pelo amor ao Coringão!
O que vocês acham disso?