x
Fórum do Corinthians

Após os 3 amistosos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 2.485º

Renan 1.524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2015 às 19:49
Por Renan Vidal (@renan.vidal1)

Para mim após assistir os 3 jogos por enquanto os que foram melhores e que merecem ser os titulares são Cássio, Fagner, Gil, Felipe(pq o Yago não teve chance), Fabio Santos, Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto, Danilo, Emerson(Mendoza ainda tem que melhorar mais acredito que acabe como titular) e Guerrero.

Ralf: tá muito gordo, e não tá desarmando como antes

Elias: peso morto do time, da nojo

Lodeiro: ainda não mostrou pq veio e o Danilo todos sabem que joga bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 25/01/2015 às 11:40

Nossa dupla de volantes titular tá feia mesmo o ataque é Guerrero e Malcom armadores RA8 e jadsom parece que despertou do sono profundo.
Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 25/01/2015 às 11:38

Vocês tem memória curta, quando o Ralf saiu do time ano passado o time caiu muito de produção... Concordo com a saída do Elias pelo BH mas nunca a saída do Ralf

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 24/01/2015 às 22:25

O Danilo nunca foi um jogador de velocidade, e agora com a idade pesando ele fica ainda mais lento, mas ainda serve pra entrar no segundo tempo quando o time precisar melhorar a qualidade do passe.

Foto do perfil de Leandro Neville

Ranking: 6.508º

Leandro 439 posts

@neville em 24/01/2015 às 21:57

Danilo já falou que não tem mais forma de ficar de titular, qualidade ele tem mais que todos, mas a idade pesa e por isso ele entra só no segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Z.

Ranking: 2.966º

Luiz 1.236 posts

@luzzo em 24/01/2015 às 21:29

Apenas tiraria o Felipe (que ainda é muito abaixo da média) e daria mais chances ao Yago, faria um rodízio entre Fagner e Edílson pra ver qual está melhor no momento (ambos têm chance de titularidade), e sacaria o Lodeiro e colocaria Jadson ou Danilo. No ataque, Malcom após sua volta, testando o Mendoza sempre no segundo tempo.

Foto do perfil de Valmir Penha

Ranking: 8.119º

Valmir 305 posts

@valmir.penha em 24/01/2015 às 21:26

O minha escalação do Timão seria essa Cássio, Fagner, Edu Dracena (mesmo fora de forma ), Gil, Fabio Santos, Cristian (mesmo fora de forma ), Bruno Henrique, Lodeiro (mais alguns jogos ), Renato Augusto, Mendoza e Guerrero, talvez muitos não concorde, mas a minha escalação seria essa e Vaiiiiiiiiii Corinthiansssss.

Foto do perfil de Lamartine José Marquesin

Lamartine 50 posts

@lalamartine em 24/01/2015 às 21:06

Concordo plenamente, assino embaixo.

Foto do perfil de Cristian Robert

Ranking: 7.889º

Cristian 322 posts

@cristian.robert em 24/01/2015 às 21:05

Isso de Ralf n e gordura e muscolo