Deixe seu comentário
Últimas respostas
@valdecir.dos.santos. em 25/01/2015 às 11:40
@bruno.lopreiato em 25/01/2015 às 11:38
Vocês tem memória curta, quando o Ralf saiu do time ano passado o time caiu muito de produção... Concordo com a saída do Elias pelo BH mas nunca a saída do Ralf
@denaum.rodrigues em 24/01/2015 às 22:25
O Danilo nunca foi um jogador de velocidade, e agora com a idade pesando ele fica ainda mais lento, mas ainda serve pra entrar no segundo tempo quando o time precisar melhorar a qualidade do passe.
@neville em 24/01/2015 às 21:57
Danilo já falou que não tem mais forma de ficar de titular, qualidade ele tem mais que todos, mas a idade pesa e por isso ele entra só no segundo tempo.
Publicidade
Apenas tiraria o Felipe (que ainda é muito abaixo da média) e daria mais chances ao Yago, faria um rodízio entre Fagner e Edílson pra ver qual está melhor no momento (ambos têm chance de titularidade), e sacaria o Lodeiro e colocaria Jadson ou Danilo. No ataque, Malcom após sua volta, testando o Mendoza sempre no segundo tempo.
@valmir.penha em 24/01/2015 às 21:26
O minha escalação do Timão seria essa Cássio, Fagner, Edu Dracena (mesmo fora de forma ), Gil, Fabio Santos, Cristian (mesmo fora de forma ), Bruno Henrique, Lodeiro (mais alguns jogos ), Renato Augusto, Mendoza e Guerrero, talvez muitos não concorde, mas a minha escalação seria essa e Vaiiiiiiiiii Corinthiansssss.
@lalamartine em 24/01/2015 às 21:06
Concordo plenamente, assino embaixo.
@cristian.robert em 24/01/2015 às 21:05
Isso de Ralf n e gordura e muscolo