Luiz Z.
Apenas tiraria o Felipe (que ainda é muito abaixo da média) e daria mais chances ao Yago, faria um rodízio entre Fagner e Edílson pra ver qual está melhor no momento (ambos têm chance de titularidade), e sacaria o Lodeiro e colocaria Jadson ou Danilo. No ataque, Malcom após sua volta, testando o Mendoza sempre no segundo tempo.
em Análise dos jogos > Após os 3 amistosos!
Em resposta ao tópico:
Para mim após assistir os 3 jogos por enquanto os que foram melhores e que merecem ser os titulares são Cássio, Fagner, Gil, Felipe(pq o Yago não teve chance), Fabio Santos, Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto, Danilo, Emerson(Mendoza ainda tem que melhorar mais acredito que acabe como titular) e Guerrero.
Ralf: tá muito gordo, e não tá desarmando como antes
Elias: peso morto do time, da nojo
Lodeiro: ainda não mostrou pq veio e o Danilo todos sabem que joga bem
