Valmir Penha
O minha escalação do Timão seria essa Cássio, Fagner, Edu Dracena (mesmo fora de forma ), Gil, Fabio Santos, Cristian (mesmo fora de forma ), Bruno Henrique, Lodeiro (mais alguns jogos ), Renato Augusto, Mendoza e Guerrero, talvez muitos não concorde, mas a minha escalação seria essa e Vaiiiiiiiiii Corinthiansssss.
em Análise dos jogos > Após os 3 amistosos!
Em resposta ao tópico:
Para mim após assistir os 3 jogos por enquanto os que foram melhores e que merecem ser os titulares são Cássio, Fagner, Gil, Felipe(pq o Yago não teve chance), Fabio Santos, Bruno Henrique, Petros, Renato Augusto, Danilo, Emerson(Mendoza ainda tem que melhorar mais acredito que acabe como titular) e Guerrero.
Ralf: tá muito gordo, e não tá desarmando como antes
Elias: peso morto do time, da nojo
Lodeiro: ainda não mostrou pq veio e o Danilo todos sabem que joga bem