x
Fórum do Corinthians

Ponte Preta não é parâmetro

Foto do perfil de Antonio

Antonio 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2022 às 08:00
Por Antonio Henrique Pinheiro (@antonio.henrique.pin)

No último sábado o Corinthians jogou aquilo que esperamos de um time que tem em seu elenco alguns jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, no caso de William e Paulinho, as duas últimas (2014/2018). É notório também que o Corinthians vem desempenhando um futebol um pouco mais vistoso desde a saída de Silvinho, mesmo com o Fernando Lázaro como técnico interino era visível a mudança de postura do time, mais vontade, mais toque de bola e com Renato Augusto fazendo o que se espera dele, armando o time, sendo o cérebro da equipe. No entanto, nosso desempenho em clássicos é péssimo, perdemos para o Santos, quase rebaixado, de virada na Arena. Há alguns dias foi a vez de sermos anulados pelo São Paulo num jogo cheio de erros. Por fim, Ponte Preta não é parâmetro para ninguém, ninguém pelo menos que queira se igualar a Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG como as principais potências do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 14/03/2022 às 10:05

Não é pq nosso desempenho em clássicos esse ano até agora é péssimo que não significa que não podemos ganhar, você tem ideia de que ganhamos deles com o Silvinho como Treinador? Uma coisa que não tem nada a ver é desfaça o medo de perder para os porcos usando esses argumentos, temos que ir pra cima agredir o adversário se tiver de perder que perda fazendo um grande jogo dando muito trabalho para os porcos pois estou cansado de perder jogando de forma covarde e sendo amassado por times inferiores que o nosso, não importa se vamos jogar fora sem a torcida tem que jogar lá do jeito que jogamos em casa tem que tornar isso padrão pois o campeonato Brasileiro é muito importante ganhar jogos fora de casa e se jogar dessa forma tenho certeza que vamos vencer muitos jogos fora de casa, o Corinthians não pode ter medo jamais de jogar fora de casa, medo e soberba são coisas totalmente diferente e eu vejo muito torcedor com medo e tentando disfarçar com a história de não devemos ser soberbos.

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 14/03/2022 às 09:20

Imagina falar que a gente foi anulado pelo São Paulo

Foto do perfil de Fernando R

Ranking: 2.369º

Fernando 1.612 posts

@fernando.r em 14/03/2022 às 08:41

Corinthians empatou com a fraquíssima Ferroviária perdeu para o fraquíssimo Santos.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 14/03/2022 às 08:31

Com certeza não é mas foi um bom treino para vermos se está havendo evolução

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.073º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 14/03/2022 às 08:17

Hoje temos um técnico de alto nível. Calma que foi apenas o segundo jogo.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 14/03/2022 às 08:03

Concordo plenamente, vamos felizes por ter evoluído e conseguido melhorar contra a Ponte, mas vamos em busca de mais, se quiser ganhar títulos vamos ter que jogar desse jeito contra os melhores