Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.martins30 em 14/03/2022 às 10:05
Não é pq nosso desempenho em clássicos esse ano até agora é péssimo que não significa que não podemos ganhar, você tem ideia de que ganhamos deles com o Silvinho como Treinador? Uma coisa que não tem nada a ver é desfaça o medo de perder para os porcos usando esses argumentos, temos que ir pra cima agredir o adversário se tiver de perder que perda fazendo um grande jogo dando muito trabalho para os porcos pois estou cansado de perder jogando de forma covarde e sendo amassado por times inferiores que o nosso, não importa se vamos jogar fora sem a torcida tem que jogar lá do jeito que jogamos em casa tem que tornar isso padrão pois o campeonato Brasileiro é muito importante ganhar jogos fora de casa e se jogar dessa forma tenho certeza que vamos vencer muitos jogos fora de casa, o Corinthians não pode ter medo jamais de jogar fora de casa, medo e soberba são coisas totalmente diferente e eu vejo muito torcedor com medo e tentando disfarçar com a história de não devemos ser soberbos.
@felipe.torezim.silv1 em 14/03/2022 às 09:20
Imagina falar que a gente foi anulado pelo São Paulo
@fernando.r em 14/03/2022 às 08:41
Corinthians empatou com a fraquíssima Ferroviária perdeu para o fraquíssimo Santos.
Publicidade
@douglas.nery em 14/03/2022 às 08:31
Com certeza não é mas foi um bom treino para vermos se está havendo evolução
@marcos.c em 14/03/2022 às 08:17
Hoje temos um técnico de alto nível. Calma que foi apenas o segundo jogo.
@samuel.oliveira49 em 14/03/2022 às 08:03
Concordo plenamente, vamos felizes por ter evoluído e conseguido melhorar contra a Ponte, mas vamos em busca de mais, se quiser ganhar títulos vamos ter que jogar desse jeito contra os melhores