Paulo Martins
Não é pq nosso desempenho em clássicos esse ano até agora é péssimo que não significa que não podemos ganhar, você tem ideia de que ganhamos deles com o Silvinho como Treinador? Uma coisa que não tem nada a ver é desfaça o medo de perder para os porcos usando esses argumentos, temos que ir pra cima agredir o adversário se tiver de perder que perda fazendo um grande jogo dando muito trabalho para os porcos pois estou cansado de perder jogando de forma covarde e sendo amassado por times inferiores que o nosso, não importa se vamos jogar fora sem a torcida tem que jogar lá do jeito que jogamos em casa tem que tornar isso padrão pois o campeonato Brasileiro é muito importante ganhar jogos fora de casa e se jogar dessa forma tenho certeza que vamos vencer muitos jogos fora de casa, o Corinthians não pode ter medo jamais de jogar fora de casa, medo e soberba são coisas totalmente diferente e eu vejo muito torcedor com medo e tentando disfarçar com a história de não devemos ser soberbos.
em Análise dos jogos > Ponte Preta não é parâmetro
Em resposta ao tópico:
No último sábado o Corinthians jogou aquilo que esperamos de um time que tem em seu elenco alguns jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, no caso de William e Paulinho, as duas últimas (2014/2018). É notório também que o Corinthians vem desempenhando um futebol um pouco mais vistoso desde a saída de Silvinho, mesmo com o Fernando Lázaro como técnico interino era visível a mudança de postura do time, mais vontade, mais toque de bola e com Renato Augusto fazendo o que se espera dele, armando o time, sendo o cérebro da equipe. No entanto, nosso desempenho em clássicos é péssimo, perdemos para o Santos, quase rebaixado, de virada na Arena. Há alguns dias foi a vez de sermos anulados pelo São Paulo num jogo cheio de erros. Por fim, Ponte Preta não é parâmetro para ninguém, ninguém pelo menos que queira se igualar a Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG como as principais potências do Brasil.