Antonio Pinheiro
No último sábado o Corinthians jogou aquilo que esperamos de um time que tem em seu elenco alguns jogadores que disputaram a última Copa do Mundo, no caso de William e Paulinho, as duas últimas (2014/2018). É notório também que o Corinthians vem desempenhando um futebol um pouco mais vistoso desde a saída de Silvinho, mesmo com o Fernando Lázaro como técnico interino era visível a mudança de postura do time, mais vontade, mais toque de bola e com Renato Augusto fazendo o que se espera dele, armando o time, sendo o cérebro da equipe. No entanto, nosso desempenho em clássicos é péssimo, perdemos para o Santos, quase rebaixado, de virada na Arena. Há alguns dias foi a vez de sermos anulados pelo São Paulo num jogo cheio de erros. Por fim, Ponte Preta não é parâmetro para ninguém, ninguém pelo menos que queira se igualar a Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG como as principais potências do Brasil.






