Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:16
Tamo na sic
@rosananun em 27/06/2026 às 18:15
Totalmente de acordo
Ter um tipo desses como patrocinadores é o fim...
Casa de apostas, prostituição...
Misericórdia
Devolvam o meu Corinthians...
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@rcamargo em 27/06/2026 às 18:12
Esse pudor exacerbado não me cheira bem. Sem críticas à empresa ou ao contrato. Problema é que outros clubes são procurados por grandes empresas, bancos, etc. E nós não temos xapacisade de buscar um bom parceiro comercial. No mais, é ima empresa wue, pelo que se sabe, trabalha corretamente, paga seus impostos, etc. Pra falar a verdade, a empresa é mais limpa que o Corinthians