Rosana Rsn
Totalmente de acordo
Ter um tipo desses como patrocinadores é o fim...
Casa de apostas, prostituição...
Misericórdia
Devolvam o meu Corinthians...
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do poço financeiro e moral
Em resposta ao tópico:
Antes a gente brincava que o clube era um puteiro. Hoje realmente é um. Será que os diretores vão ter passe livre com as damas?
Nem vergonha dá pra sentir mais desse clube. Já é outro sentimento.