Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 20:37
E ainda teve coragem de dizer que n se sente apoiado pelos brasileiros kk
@vitor.ramos11 em 13/06/2026 às 20:49
Fred de 2014 é um Pelé comparado a ele.
Publicidade
Últimas respostas
@domricardo em 16/06/2026 às 16:37
Depois da fala dele que preferia estar de ferias do que ir pra uma competição por obrigação, já devia ser cortado na hora, se for pra jogar de má vontade, volta pra casa e vai curtir suas férias, mas como a CBF não é uma entidade séria, o Brasil vai ficar aí mais 50 anos sem ganhar um mundial
@akumadafiel em 15/06/2026 às 23:33
Essa é a seleção mais fraca que eu vi o Brasil levar pra uma copa
@joseph-schwalk-dias em 15/06/2026 às 23:30
Muito oba oba, joga nada na seleção e pipoca contra Argentina
@udson.bauru em 15/06/2026 às 15:26
Acho que o Alisson tá ali bem perto.
Não é antipático como o Raphinha, mas o cara parece um morto. Bom goleiro no Liverpool, mas na seleção...
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 15/06/2026 às 15:13
Eu sinto desgosto em ver na seleção. Desgosto. Conheço tantos caras craques e que não foram jogadores...vendo um desse nível, sinto desgosto.
@lucasmoura2015 em 15/06/2026 às 15:11
Ele é ponta terminal. Não é jogador de criatividade.
@gustavo.vaz2 em 15/06/2026 às 15:08
Cabeça fraca
@felipefelipe em 15/06/2026 às 14:56
Raphinha é só mais um jogador comum na seleção.
Na minha opinião todos ali são comuns. Endrik e Luis Henrique tem mais requisitos.
O Vinícios JR. Por mais que é comum, ele é o que mais agrega a seleção. Tipo o Romero para o Corinthians.