x
Fórum do Corinthians

50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Lucas

Ranking: 7.852º

Joao 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 10:57
Por Joao Lucas (@joao.lucas69)

Sinceramente, não acho que seja. Uma campanha que dura apenas dois dias não foi divulgada por nenhum grande veículo de mídia, apenas por alguns influenciadores e setoristas do clube. Trata-se de uma campanha que visa apenas fazer 'barulho' e pressionar os dirigentes. Conheço muitos corintianos que sequer sabem da existência dessa campanha.

É totalmente diferente da venda das ações, que certamente será divulgada pelos principais jornais e programas esportivos do Brasil. A venda também será divulgada pelas principais instituições financeiras do país e pelo próprio clube. Imagine o impacto na mídia com o maior clube do Brasil se tornando uma SAF. Isso repercutirá no mundo inteiro.

Portanto, não comparem um simples abaixo-assinado com a venda das ações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.788º

Marco 1.323 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 13:04

Ninguém é obrigado a assinar nada n

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 13/06/2026 às 17:45

160mil pessoas doaram pra Arena, que arrecadou R$41mi.

A promessa da SAFiel é arrecadar R$2,5bi.

Se você conseguir fazer essa conta fechar com base nos números, não será pouco.

Ativa a cartinha 'você não leu o projeto' vai... Kkkkk

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

@lucas89 em 13/06/2026 às 13:54

Como não é pouco?

E MUITO mas MUITO pouco kkkkkkkkkkkk

Basta fazer uma divisão para descobrir o quanto cada um tem que comprar para conseguir a CIFRA prometida por ELES

2,5 BILHÕES

51 MIL por cabeça.

Assina lá po.

Se não vai flopar kkkkkkkkkkkkkk

Projeto ridículo

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.575 posts

@pagani29 Apoiador em 13/06/2026 às 11:57

Realmente não dá para comparar mas ainda assim acho pouco...

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.288 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 11:53

Mas se considerar número de pessoas que segue Corinthians nas páginas do clube pessoas que entra nesse site é número muito pequeno na minha opinião tem condições de ser muito mais do que esse número.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 490º

Joseph 6.246 posts

@joseph-schwalk-dias em 13/06/2026 às 11:00

Vai flopar igual as doações, chama o André Castro, o cara do bilhão pra ajudar kkkkkk