Lucas ¨
Como não é pouco?
E MUITO mas MUITO pouco kkkkkkkkkkkk
Basta fazer uma divisão para descobrir o quanto cada um tem que comprar para conseguir a CIFRA prometida por ELES
2,5 BILHÕES
51 MIL por cabeça.
Assina lá po.
Se não vai flopar kkkkkkkkkkkkkk
Projeto ridículo
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, não acho que seja. Uma campanha que dura apenas dois dias não foi divulgada por nenhum grande veículo de mídia, apenas por alguns influenciadores e setoristas do clube. Trata-se de uma campanha que visa apenas fazer 'barulho' e pressionar os dirigentes. Conheço muitos corintianos que sequer sabem da existência dessa campanha.
É totalmente diferente da venda das ações, que certamente será divulgada pelos principais jornais e programas esportivos do Brasil. A venda também será divulgada pelas principais instituições financeiras do país e pelo próprio clube. Imagine o impacto na mídia com o maior clube do Brasil se tornando uma SAF. Isso repercutirá no mundo inteiro.
Portanto, não comparem um simples abaixo-assinado com a venda das ações.



