x
Fórum do Corinthians

Ederson aqui sempre foi um pereba

Foto do perfil de Magrão

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 21:39
Por Magrão Antifa (@magrao-antifa)

Não importa se vai pra copa se vai para o United. Pode virar o novo Toni Cross. Aqui sempre foi um bagre e nunca jogou nada essa é a verdade. Nossos dirigentes são uma tragédia e sempre fazem os piores negócios isso é inegável mas esse jogador não deixou saudades aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 07/06/2026 às 21:55

Esse rapaz quando passou por aqui me dava a impressão que não tinha vontade, fez uns golzinhos de vez em quando, mas só isso, nada de anormal para ser tratado como um craque.

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 07/06/2026 às 22:22

Nós primeiros jogos ele foi bem sim

Depois caiu muito, não segurou a pressão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 08/06/2026 às 06:47

Bom era o Xavier e o Ruim Queiroz, a torcida principalmente do fórum merece isso, fãs da base de merd?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.821 posts

@rosananun em 08/06/2026 às 06:42

Tanto que foi embora...

Fato

Foto do perfil de Tone Martone

Ranking: 5.509º

Tone 568 posts

@tone-martone em 08/06/2026 às 06:41

Sai do fake Diego Coelho

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.009 posts

@king.joker.3 em 08/06/2026 às 04:14

E foi mesmo e está tudo certo.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.235 posts

@joseph-schwalk-dias em 08/06/2026 às 01:53

Tem jogador que brilha com camisa X outros com Y, temos exemplo atual no elenco, Pedro raul...fez gols no Ceará, no Timão ele nada consegue! Prevejo isso com yuri se ele sair, vai pedir pra voltar!

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 08/06/2026 às 01:25

Ele era literalmente vaiado nos jogos

Pessoal tem memória curta

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 08/06/2026 às 01:19

Ele fez se não me engano 3 gols nos primeiros jogos depois virou uma nhaca, no caso dele ter chego a seleção não muda o fato de ter precisado sair naquele momento, não apresentava absolutamente nada em campo.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 08/06/2026 às 00:57

E será que hoje joga tudo isso?