Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ferfan em 07/06/2026 às 21:55
Esse rapaz quando passou por aqui me dava a impressão que não tinha vontade, fez uns golzinhos de vez em quando, mas só isso, nada de anormal para ser tratado como um craque.
@john-wallace-remanow em 07/06/2026 às 22:22
Nós primeiros jogos ele foi bem sim
Depois caiu muito, não segurou a pressão
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.timao10 em 08/06/2026 às 06:47
Bom era o Xavier e o Ruim Queiroz, a torcida principalmente do fórum merece isso, fãs da base de merd?
@rosananun em 08/06/2026 às 06:42
Tanto que foi embora...
Fato
@tone-martone em 08/06/2026 às 06:41
Sai do fake Diego Coelho
@king.joker.3 em 08/06/2026 às 04:14
E foi mesmo e está tudo certo.
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 08/06/2026 às 01:53
Tem jogador que brilha com camisa X outros com Y, temos exemplo atual no elenco, Pedro raul...fez gols no Ceará, no Timão ele nada consegue! Prevejo isso com yuri se ele sair, vai pedir pra voltar!
@lucas-c em 08/06/2026 às 01:25
Ele era literalmente vaiado nos jogos
Pessoal tem memória curta
@fnacimento em 08/06/2026 às 01:19
Ele fez se não me engano 3 gols nos primeiros jogos depois virou uma nhaca, no caso dele ter chego a seleção não muda o fato de ter precisado sair naquele momento, não apresentava absolutamente nada em campo.
@pop.corn.disco.club. em 08/06/2026 às 00:57
E será que hoje joga tudo isso?