Carlos Timão
Bom era o Xavier e o Ruim Queiroz, a torcida principalmente do fórum merece isso, fãs da base de merd?
em Bate-Papo da Torcida > Ederson aqui sempre foi um pereba
Em resposta ao tópico:
Não importa se vai pra copa se vai para o United. Pode virar o novo Toni Cross. Aqui sempre foi um bagre e nunca jogou nada essa é a verdade. Nossos dirigentes são uma tragédia e sempre fazem os piores negócios isso é inegável mas esse jogador não deixou saudades aqui.