Joseph Dias
Tem jogador que brilha com camisa X outros com Y, temos exemplo atual no elenco, Pedro raul...fez gols no Ceará, no Timão ele nada consegue! Prevejo isso com yuri se ele sair, vai pedir pra voltar!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson aqui sempre foi um pereba
Em resposta ao tópico:
Não importa se vai pra copa se vai para o United. Pode virar o novo Toni Cross. Aqui sempre foi um bagre e nunca jogou nada essa é a verdade. Nossos dirigentes são uma tragédia e sempre fazem os piores negócios isso é inegável mas esse jogador não deixou saudades aqui.