x
Fórum do Corinthians

Desculpa gente, mas é IMPOSSÍVEL o Flora causar algum prejuízo para o clube

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thalyson

Ranking: 6.210º

Thalyson 470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 15:29
Por Thalyson Moura (@thalyson-developer)

No pior dos casos esse menino seria vendido aos 16 por uns 15 milhões de euros. Diretoria do Corinthians só tem bandido/amador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 03/06/2026 às 22:41

Vim do futuro avisar?

Flora vai acabar como o Cassini!
Pai está atrás de dinheiro!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 05/06/2026 às 12:58

Concordo. Mas ainda precisamos entender o outro lado.

Tem muita gente que fala que o pai do pia está dislumbrado, achando que é pai do Pelé.

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 3.548º

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 05/06/2026 às 12:28

Jogador da base não é certeza de nada. A grande maioria dos jogadores que estouram na base não vira nada no profissional. Isso falando de garotos de 15,16 anos... O que dirá de uma criança que praticamente nem estreou no futebol de campo?

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 05/06/2026 às 10:03

Já causou.

Quanto você acha que o Corinthians já gastou com o cara?

Alimentação, salário, nutricionista, dentista, plano médico, etc etc etc

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 04/06/2026 às 22:09

Aposto que se o flora pudesse escolher ele ficaria no Corinthians. Alguém avisa o pai dele que a bola pune até os inocentes.

Zoio grande não entra no Japão

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 04/06/2026 às 22:05

Isso é coisa para o pai dele resolver

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 03/06/2026 às 22:57

Pode ser que sim, é logicamente possa ser que não, não existe essa certeza que você colocou, mais sim o menino pode virar um grande jogador, de certo e que ninguém sabe o amanhã...

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 03/06/2026 às 22:42

Aaaaahhhh se tivesse internet na época do Lulinha... Kkkkkk

Até na Copa São Paulo tem uns que brilham e depois não vingam.

A verdade é que o povo aqui gosta de sofrer.