Pop Disco
Aposto que se o flora pudesse escolher ele ficaria no Corinthians. Alguém avisa o pai dele que a bola pune até os inocentes.
Zoio grande não entra no Japão
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa gente, mas é IMPOSSÍVEL o Flora causar algum prejuízo para...
Em resposta ao tópico:
No pior dos casos esse menino seria vendido aos 16 por uns 15 milhões de euros. Diretoria do Corinthians só tem bandido/amador.
