Edson Zambrin
Aaaaahhhh se tivesse internet na época do Lulinha... Kkkkkk
Até na Copa São Paulo tem uns que brilham e depois não vingam.
A verdade é que o povo aqui gosta de sofrer.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa gente, mas é IMPOSSÍVEL o Flora causar algum prejuízo para...
Em resposta ao tópico:
No pior dos casos esse menino seria vendido aos 16 por uns 15 milhões de euros. Diretoria do Corinthians só tem bandido/amador.