x
Fórum do Corinthians

Jogador da França desdenha do Brasil

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 18:35
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Jogador da França desdenha do Brasil

Na imagem o ponta do Bayern de Munich e da seleção francesa Olise, conhecido por sua frieza e falta de emoções o atacante fez essa cara quando perguntado por um reportes francês se tinha medo da seleção brasileira kskdkdkd

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 27/05/2026 às 18:43

Nem Venezuela e Bolívia tem medo do Brasil mais. Você acha que a França que tem uns 5 ou 6 jogadores do top10 mundial vai ter medo?

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.782º

Vicente 524 posts

@vicente.teixeira em 27/05/2026 às 19:24

Ele esta certo.quem teme o Brasil?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Da Silva

Corinthians 167 posts

@pedro-cardoso5 em 28/05/2026 às 08:05

Aura.

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 27/05/2026 às 19:31

E tá errado? Se a França pegar o Brasil vai ser mais um 7x1 e olha que to sendo otimista

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.053 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/05/2026 às 19:15

Se a gente tivesse no time, Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Roberto, Cafu, Dida, Luis Fabiano, Lúcio, Aldair, ele não faria essa cara...

Mas, ele está certo! A relação atual não faz medo a ninguém...sem respeito nenhum...zero! Hoje a seleção brasileira não é papa nada!

Apanha na cara, de mão aberta, em todas as copas desde 2006.

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 27/05/2026 às 19:13

Somos fregueses desses caras até com Ronaldo, Adriano, Ronaldinho, Kaka, Cafu, Dida, imagina com a seleção de hoje.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 27/05/2026 às 19:13

Errado não tá, né?

A seleção brasileira parou no tempo, não acompanhou as mudanças no futebol e agora só ostenta essa marca de 'único pentacampeão'. Mas até quando?

O futebol africano e o asiático acompanharam a globalização e tem formado não só equipes competentes, como uma identidade nacional. O Brasil não tem nada disso. É um grande coletivo de jogadores que jogam bola a cada três meses. Não há um trabalho estruturado pensando no futuro, somente no agora.

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 27/05/2026 às 19:12

Errado ele não tá, se o Brasil jogar um campeonato brasileiro ele não fica nem no g6 kkkk

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.720º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 27/05/2026 às 19:08

O Brasil agora e uma seleção de intermediária pra baixo, não e mais uma seleção de ponta, nossos jogadores de antigamente eram craques e eram destaques em seus clubes na Europa, um detalhe, eles jogavam nos maiores clubes da Europa, hoje tira uns 4 aí o resto joga em time pequeno, os melhores também não são convocados pq a CBF é um balcão de negócio sujos