Naldo 37
O Brasil agora e uma seleção de intermediária pra baixo, não e mais uma seleção de ponta, nossos jogadores de antigamente eram craques e eram destaques em seus clubes na Europa, um detalhe, eles jogavam nos maiores clubes da Europa, hoje tira uns 4 aí o resto joga em time pequeno, os melhores também não são convocados pq a CBF é um balcão de negócio sujos
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da França desdenha do Brasil
Em resposta ao tópico:
Na imagem o ponta do Bayern de Munich e da seleção francesa Olise, conhecido por sua frieza e falta de emoções o atacante fez essa cara quando perguntado por um reportes francês se tinha medo da seleção brasileira kskdkdkd
