Vitor Ramos
Se a tartaruga jogar o que jogou contra a Argentina na final da Copa em uma contra nós, é capaz de tomarmos outro 7x1.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da França desdenha do Brasil
Em citação ao post:
O Brasil agora e uma seleção de intermediária pra baixo, não e mais uma seleção de ponta, nossos jogadores de antigamente eram craques e eram destaques em seus clubes na Europa, um detalhe, eles jogavam nos maiores clubes da Europa, hoje tira uns 4 aí o resto joga em time pequeno, os melhores também não são convocados pq a CBF é um balcão de negócio sujos