Cássio Ramos
Nem Venezuela e Bolívia tem medo do Brasil mais. Você acha que a França que tem uns 5 ou 6 jogadores do top10 mundial vai ter medo?
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da França desdenha do Brasil
Em resposta ao tópico:
Na imagem o ponta do Bayern de Munich e da seleção francesa Olise, conhecido por sua frieza e falta de emoções o atacante fez essa cara quando perguntado por um reportes francês se tinha medo da seleção brasileira kskdkdkd










