Rodrigo Fernandes
Errado ele não tá, se o Brasil jogar um campeonato brasileiro ele não fica nem no g6 kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da França desdenha do Brasil
Em resposta ao tópico:
Na imagem o ponta do Bayern de Munich e da seleção francesa Olise, conhecido por sua frieza e falta de emoções o atacante fez essa cara quando perguntado por um reportes francês se tinha medo da seleção brasileira kskdkdkd
