Jack Luiz
Se a gente tivesse no time, Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Roberto, Cafu, Dida, Luis Fabiano, Lúcio, Aldair, ele não faria essa cara...
Mas, ele está certo! A relação atual não faz medo a ninguém...sem respeito nenhum...zero! Hoje a seleção brasileira não é papa nada!
Apanha na cara, de mão aberta, em todas as copas desde 2006.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da França desdenha do Brasil
Em resposta ao tópico:
Na imagem o ponta do Bayern de Munich e da seleção francesa Olise, conhecido por sua frieza e falta de emoções o atacante fez essa cara quando perguntado por um reportes francês se tinha medo da seleção brasileira kskdkdkd


