Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tim.brauch em 25/05/2026 às 12:41
Marketing do Corinthians e fraco demais...a final da Copa do Brasil o Corinthians tinha que ter espalhado outdoors lá na Holanda..fora as ações de marketing... Acoes de marketing nas.ruas distribuindo brindes..Mas esse tal de Vini e fraco
@pedro-cardoso5 em 25/05/2026 às 12:24
Incrível como um cara que veio da holanda, nada ver com nada, se importa com o Corinthians mais doq esses lixos de dentro do clube
Publicidade
Últimas respostas
@dennys.eduardo.rodri em 25/05/2026 às 19:53
Tem o parente do parente e a indicação do indicado, é assim que funciona o marketing do clube.
@silvio.pereira em 25/05/2026 às 17:26
A única época que o marketing do Corinthians funcionou foram nos anos em que o Ronaldo estava aqui. Fora isso o marketing do Corinthians sempre foi um amadorismo total
@omegaalvinegro em 25/05/2026 às 17:23
Tá do lado dos incompetentes? Vamos apoiar o Memphis
@timao.sc em 25/05/2026 às 13:32
Demitir todo mundo do marketing...que marketing?
O irmão do Duílio tá lá só pra desviar dinheiro do clube
@jur.ari em 25/05/2026 às 12:22
Política, nada a ver com os profissionais. Provavelmente são impedidos de fazer o trabalho correto
@corintiano40 em 25/05/2026 às 12:21
Tem que demitir todo mundo do departamento de marketing do clube. Não tem nem que conversar. É muita incompetência acumulada.