x
Fórum do Corinthians

Isso é maneiro, mas é papo de demitir todo mundo do Marketing!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 12:19
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Isso é maneiro, mas é papo de demitir todo mundo do Marketing!

Lembro de ter lido em algum lugar, que o Corinthians tem 20 pessoas no marketing e cada um recebe 60 mil.

Mas acho que devo ter lido errado, por que não faz sentido algum pagar esses valores, espero que eu tenha entendido errado, ou caído em uma Fake News.

Um clube como o Corinthians, situado na maior cidade da América Latina, maior centro de publicidade da América Latina.

Precisa de um jogador, contratar um profissional do Marketing para ajudar a pagar seus salários, isso é vergonhoso.

O próprio Memphis Depay já entendeu o peso da marca Corinthians, e ele sabe que vai achar parceiros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.967º

Tim 1.235 posts

@tim.brauch em 25/05/2026 às 12:41

Marketing do Corinthians e fraco demais...a final da Copa do Brasil o Corinthians tinha que ter espalhado outdoors lá na Holanda..fora as ações de marketing... Acoes de marketing nas.ruas distribuindo brindes..Mas esse tal de Vini e fraco

Foto do perfil de Corinthians Da Silva

Corinthians 180 posts

@pedro-cardoso5 em 25/05/2026 às 12:24

Incrível como um cara que veio da holanda, nada ver com nada, se importa com o Corinthians mais doq esses lixos de dentro do clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 25/05/2026 às 19:53

Tem o parente do parente e a indicação do indicado, é assim que funciona o marketing do clube.

Foto do perfil de Silvio Pereira

Ranking: 9.165º

Silvio 248 posts

@silvio.pereira em 25/05/2026 às 17:26

A única época que o marketing do Corinthians funcionou foram nos anos em que o Ronaldo estava aqui. Fora isso o marketing do Corinthians sempre foi um amadorismo total

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 702º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 25/05/2026 às 17:23

Tá do lado dos incompetentes? Vamos apoiar o Memphis

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 25/05/2026 às 13:32

Demitir todo mundo do marketing...que marketing?

O irmão do Duílio tá lá só pra desviar dinheiro do clube

Foto do perfil de Jur Ari

Ranking: 3.996º

Jur 867 posts

@jur.ari em 25/05/2026 às 12:22

Política, nada a ver com os profissionais. Provavelmente são impedidos de fazer o trabalho correto

Foto do perfil de Emerson Macedo

Ranking: 5.504º

Emerson 569 posts

@corintiano40 em 25/05/2026 às 12:21

Tem que demitir todo mundo do departamento de marketing do clube. Não tem nem que conversar. É muita incompetência acumulada.