x
Fórum do Corinthians

Esse fórum me garantiu que esse time do Galo era ruim..

Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 19:20
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

O que vocês entendem de bola, eu entendo de motor de avião!

Time dos caras parece ser muito bem treinado, isso sim..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 24/05/2026 às 19:30

Todo mundo vira PSG contra o Corinthians, você que entende de futebol igual eu entendo de física quântica

Foto do perfil de Cfgv

Ranking: 3.306º

Cfgv 1.094 posts

@cfgv em 24/05/2026 às 19:29

A defesa deles é boa

O ataque é mais ou menos

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 24/05/2026 às 19:28

Vamos vencer!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.484 posts

@ivanildo-vieira em 24/05/2026 às 19:27

é porque você não viu alguns jogos dos caras antes!

O Atlético é muito ruimmmmmmm, acredite!

O nosso time é que é um lixo, por isso a impressão do galo ser um real Madrid!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.447º

Pedro 2.570 posts

@pedro-henrique-liss1 em 24/05/2026 às 19:27

Mas o atlético é fraco mesmo, tá sofrendo pra classificar na sulamericana em um grupo fácil, quase foi eliminado na Copa do Brasil para o Ceará e no brasileirão tá no meio de tabela, é que todos viram craques e times bons contra o Corinthians.

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.106º

Stewie 1.808 posts

@marquito-silva em 24/05/2026 às 19:26

Quase todo jogo aqui o pessoal fala que é pra golear, quando a bola rola derepente o time vira uma bhosta kkkkk

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 24/05/2026 às 19:25

é que o nosso é tão pífio no Brasileirão que eles parece ser bom, lembre se que o baycon é titular o

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 24/05/2026 às 19:24

O fórum é um organismo vivo com escolhas binárias?

Vi os últimos 2 jogos do Galo e jogaram bem, jogos seguros com triangulações e entrosamento. Sabia que não seria jogo fácil. Time está em um bom momento