Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tantofas em 24/05/2026 às 19:30
Todo mundo vira PSG contra o Corinthians, você que entende de futebol igual eu entendo de física quântica
A defesa deles é boa
O ataque é mais ou menos
@otavio.campos2 em 24/05/2026 às 19:28
Vamos vencer!
@ivanildo-vieira em 24/05/2026 às 19:27
é porque você não viu alguns jogos dos caras antes!
O Atlético é muito ruimmmmmmm, acredite!
O nosso time é que é um lixo, por isso a impressão do galo ser um real Madrid!
Publicidade
@pedro-henrique-liss1 em 24/05/2026 às 19:27
Mas o atlético é fraco mesmo, tá sofrendo pra classificar na sulamericana em um grupo fácil, quase foi eliminado na Copa do Brasil para o Ceará e no brasileirão tá no meio de tabela, é que todos viram craques e times bons contra o Corinthians.
@marquito-silva em 24/05/2026 às 19:26
Quase todo jogo aqui o pessoal fala que é pra golear, quando a bola rola derepente o time vira uma bhosta kkkkk
é que o nosso é tão pífio no Brasileirão que eles parece ser bom, lembre se que o baycon é titular o
@gustavo.mendonca7 em 24/05/2026 às 19:24
O fórum é um organismo vivo com escolhas binárias?
Vi os últimos 2 jogos do Galo e jogaram bem, jogos seguros com triangulações e entrosamento. Sabia que não seria jogo fácil. Time está em um bom momento