Pedro Lissa
Mas o atlético é fraco mesmo, tá sofrendo pra classificar na sulamericana em um grupo fácil, quase foi eliminado na Copa do Brasil para o Ceará e no brasileirão tá no meio de tabela, é que todos viram craques e times bons contra o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum me garantiu que esse time do Galo era ruim..
Em resposta ao tópico:
O que vocês entendem de bola, eu entendo de motor de avião!
Time dos caras parece ser muito bem treinado, isso sim..