x
Fórum do Corinthians

Mesmo com algumas reclamações, o resultado foi excelente

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 893º

Thiago 3.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2026 às 00:15
Por Thiago Sccp (@thhiaagoo)

Jogamos contra um time com muito mais tradição, com o estádio cheio e com o time reserva e buscamos 1 ponto.

Normalmente o Corinthians teria perdido esse jogo, e o empate só mostra o quanto essa Libertadores está sendo diferente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 22/05/2026 às 01:21

Pow mann, a galera já se ligou que você é fã incondicional do Yuri..

Pára de passar vergonha, cara..

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 22/05/2026 às 00:27

Se Tradição ganhasse jogo o Boca, Independiente e o próprio Penarol seriam campeões todo ano.

O time ridículo daquele. O Corinthians claramente perdeu 2 pontos. Mesmo com reservas

Foto do perfil de Ferdnand Salazar

Ferdnand 164 posts

@ferdnand-salazar em 22/05/2026 às 00:20

Excelente é exagero... Mas não é um ponto pra se jogar fora.. A questão é: dava pra ter ganhado...